Conheça a revista Nossos Talentos da Moore Stephens, uma publicação feita para você – gestor, sócio ou investidor corporativo – que precisa de alguém sólido e confiável para ajudá-lo a tratar dos principais assuntos relacionados aos negócios.

Imagine 11 cidades distintas, com potenciais e histórias diferentes que, à primeira vista e separadas, revelam perfis de negócio pouco semelhantes entre si, mas que quando colocadas dentro de uma mesma perspectiva, no junto, concebem uma só voz, capaz de influenciar o curso da história empresarial de um país, e quiçá, porque não, do mundo.

É a essa conclusão que chegamos quando nos deparamos com os dados das cidades que atualmente sediam escritórios da marca Moore Stephens no Brasil, aqui por ordem alfabética: Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Joinville, Londrina, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Santa Maria e
São Paulo.

Quando fazemos um percurso pelos contextos econômico e cultural dessas cidades e listamos seus números recentes de área, população, densidade geográfica e PIB per capita levantados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), nós damos luz a uma série de insights e oportunidades para o leitor que deseja contextualizar o seu negócio no país e encontrar orientações seguras para prosperar em um mundo amplamente conectado.

Por isso, a revista Nossos Talentos reúne as trajetórias das firmas-membro brasileiras perante à conjuntura das suas macrorregiões, pontuando cases de atendimento da Moore Stephens nesse imenso Brasil emergente. Nela, você lerá a matéria “Um Brasil rico em talentos e oportunidades” e o combo de artigos regionais que a segue (págs. 8 a 41).

Tão importante quanto essas trajetórias é o ponto de vista dos nossos talentos, responsáveis pelo sucesso das orientações que ofertamos às empresas. Por isso, essa revista dá voz aos sócios, gestores e jovens talentos que ajudam a Moore Stephens a ocupar a posição que hoje ocupa no

Brasil: o lugar da rede de alto padrão mais acessível do mercado. Entenda a motivação desse time na reportagem “Nossos talentos: as perspectivas da linha de frente” (págs. 42 a 49).

E para respaldar a solidez de penetração da marca Moore Stephens em nosso país, o Conselho de Administração da Moore Stephens no Brasil, na revista representado por Ruy Gomes da Silva, expõe
“As diretrizes do grupo”.

Em resumo, a revista Nossos Talentos foi feita para você, gestor, sócio ou investidor corporativo que está prestes a escolher uma firma-membro Moore Stephens para ajudá-lo a tratar dos principais assuntos relacionados aos seus negócios. Nossos talentos são tão seus quanto nossos.

 

Marília Marcucci

Marília Marcucci

Gestora de comunicação da Moore Stephens
mmarcucci@msbrasil.com.br